20 Mar 2017 10:49   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

SAS promove reunião com entidades assistenciais nesta segunda

Reunião hoje (20) a tarde no Auditório da Secretaria de Assistência Social (SAS), rua Marechal Deodoro, 404, vai esclarecer dúvidas sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei 13019/2014), que estabelece as relações entre os grupos e o poder público.

O encontro, que inicia às 17h, é destinado a organizações que executam serviços complementares às Proteções Sociais e Gestão de Programas Sociais, desenvolvidos pela Secretaria. A reunião, explica o diretor de Planejamento e Monitoramento da SAS Jaime Alvino Starke, visa esclarecer o regramento de parcerias de acordo com a nova legislação.

O edital de chamamento para seleção de uma organização da sociedade civil interessada em celebrar termo de colaboração com a Secretaria de Assistência Social, já está aberto e vai até o dia 10 de abril.

O documento completo está disponível em http://www.pelotas.com.br/assistencia social/editais/arquivos/Extrato_de_Edital_SAS_0012017.pdf.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3309-3628 ou pelo e-mail sjss@pelotas.com.br