20 Mar 2017 11:19   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Smop recupera asfalto na rua Marcílio Dias

A Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) esta trabalhando nesta segunda-feira (20) na recuperação de vias com pavimentação em asfalto, na rua Marcílio Dias, trecho entre as avenidas Bento Gonçalves e Dom Joaquim, e na avenida 25 de Julho, na zona norte da cidade.

Nesta terça (21), adianta o secretário da Smop, Ubiratan Anselmo, prossegue o trabalho de tapa-buraco, desta vez, na rua General Câmara, entre as ruas Armando Fagundes e Claudio Manuel da Costa.

Na rua Almirante Tamandaré, prossegue a recuperação de pavimentação com pedra irregular, trabalho que deve se estender até o final desta semana. Outra equipe da Smop trabalha na colocação de anti pó asfáltico (Tratamento Superficial Duplo Invertido-TSDI) nas ruas Arthur Raubach e Abrilino Ferreira Cardoso, no Sitio Floresta. A via receberá pavimentação em 650 metros de extensão por sete metros de largura.