20 Mar 2017 17:09   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Alunos do Projeto Vida Ativa recebem certificado de Taekwondo

Os alunos do projeto Vida Ativa Zidane do Santos, Kevin Olivéria, Erick Santana, Vitor Danmemberg e Denise Hax receberam, na última semana, os certificados da Liga Nacional de Taekwondo pela formação de faixa preta. Os integrantes do projeto do bairro Dunas, que há quatro anos se destacam em competições nacionais e internacionais, concluíram mais uma etapa da carreira, sendo os primeiros atletas da rede pública municipal, praticantes dessa modalidade a chegar nessa graduação de forma totalmente gratuita.

O coordenador do Vida Ativa e professor da modalidade, mestre Gerson Isaque, destaca “a alegria de fazer parte da construção e formação destes alunos como cidadãos, em uma atividade que melhora não somente a qualidade e vida dos estudantes mas também seus desempenhos escolares”.