20 Mar 2017 18:17   Redator(a): Joice Lima

Vigilância Sanitária apreende mais de 1,2 tonelada de carne

Na tarde desta segunda-feira (20), equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária (Visa), da Secretaria de Saúde (SMS), realizou a apreensão de cerca de 1.250 quilos de carne bovina imprópria para o consumo humano e sem procedência, em uma casa localizada nas imediações da avenida São Francisco de Paula.

Com acompanhamento da Brigada Militar (BM), a operação também apreendeu significativa quantidade de agrotóxicos - alguns com prazo de validade expirado e outros por vencer -, equipamentos para pesagem e aparelhos para beneficiamento da carne.

“Tão logo sejam tomadas as medidas legais cabíveis, toda essa carne será encaminhada para incineração em local apropriado”, informou o chefe de Departamento da Visa, Sidnei Louro Jorge Jr.

Também participaram da operação o chefe da Fiscalização, Cláudio Magalhães e o agente Fiscal, Paulo Renato Louro.