20 Mar 2017 18:33   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Sanep inicia limpeza de reservatório na rua João Manoel no Porto

O Sanep trabalha nesta segunda-feira (20) na limpeza do Reservatório de Água (R3), localizado na rua João Manoel esquina com General Osório, na zona do Porto. Devido à limpeza, ocorrerão vazamentos pontuais da água que estava dentro do reservatório, que há mais de sete anos está parado e sem uso.

As equipes da autarquia estão no local monitorando o escoamento da água, que deverá escorrer até a galeria pluvial localizada na rua Conde de Porto Alegre. De acordo com o diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, o objetivo é colocar o R3 em funcionamento entre quarta e quinta-feira, visando ampliar o abastecimento na região.