23 Mar 2017 16:48   Redator(a): Camila Faraco

Prefeitura informa mudança de sistema da NFSe

Empresas deverão integrar sistema ao novo módulo para emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço a partir de segunda-feira (27)

A prefeitura informa que, devido à troca do prestador de serviço de emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (NFSe), as empresas desenvolvedoras de software deverão integrar seus sistemas com o novo módulo a partir de segunda-feira (27). A troca do prestador será feita às 16h desta sexta-feira (24). O manual de integração está disponível em: http://www.pelotas.com.br/aviso-nfe/.

O acesso para o Novo Sistema de Emissão de Notas Fiscais estará disponível às 6h de segunda no site da prefeitura.

Durante o período de implantação, a empresa IGAM Tec, vencedora da licitação para substituição dos sistemas da prefeitura, disponibilizará contatos de plantão para sanar dúvidas, pelos telefones (53) 3309-5910,3309-5927 e (53) 99968-3998 (final de semana).

As notas fiscais que precisarem ser emitidas nesse período devem ser registradas em planilhas, aguardando até segunda (27), quando poderão ser incluídas no novo sistema e enviadas por e-mail aos cidadãos ou empresas que tomaram os serviços.