13 Abr 2017 17:39   Redator(a): Michel Corvello

PROCON Pelotas e PROCON RS reafirmam parceria

Representantes do PROCON de Pelotas estiveram reunidos com a diretoria estadual em Porto Alegre

Na última quarta feira (12), representantes do procon de Pelotas se reuniram com a diretora estadual do Órgão, Dra. Maria Elizabeth Pereira, com o objetivo de alinhar a parceria e as ações conjuntas entre os procons. Entre as atividades propostas está a elaboração do Caderno de Notas Técnicas, a criação da Cartilha de Fiscal Mirim e a destinação de verba do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor aos procons aptos a receberem recursos.

Elizabeth reafirmou a importância de haver gestão dentro do órgão para uma melhor interação entre os Procons. Segundo a Diretora, um de seus objetivos é conhecer e visitar as estruturas para reforçar a unicidade dos métodos de trabalho.

Atualmente o Procon Pelotas lidera o ranking de atendimentos e resolutividade de casos entre as cidades do interior.