17 Abr 2017 11:01   Redator(a): Tânia Magalhães

Cerest promove encontro no Dia Mundial da Voz

Terça-feira (25), às 14h, o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest) promoverá encontro com o tema “Distúrbios Vocais Relacionados ao Trabalho: Fatores de Risco e Prevenção”, para assinalar a passagem do Dia Mundial da Voz.

O público-alvo é formado por trabalhadores que usam a voz como instrumento de trabalho e demais interessados. O encontro será na sede do Cerest Macrosul, à praça Rio Branco (largo de Portugal), nº 5, no prédio da antiga estação férrea.

A coordenadora do Cerest, Maristela Costa Irazoqui, salienta que as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cuidandodavoz@hotmail.com. É preciso informar nome completo, telefone, profissão e local de trabalho.

No encontro, será lançada a 2ª edição das “Oficinas de saúde vocal”, que ocorrerão nos dias 9, 16 e 30 de maio, das 14 às 16h. Serão oferecidas dez vagas para cada oficina