17 Abr 2017 12:31   Redator(a): Tânia Magalhães

“Vice-prefeito recebe” será nesta terça-feira

Nesta terça-feira (18), a partir das 14h, o Salão Nobre da prefeitura estará ocupado com a terceira edição deste ano do projeto “Vice-prefeito recebe”. Idemar Barz atenderá individualmente 16 pessoas da comunidade que se inscreveram antecipadamente.

O secretariado do Município estará presente ou representado, para que as demandas apresentadas ao vice-prefeito sejam agilmente encaminhadas aos setores indicados para atendimento.

O projeto “Vice-prefeito recebe” foi instituído na gestão passada, quando a prefeita Paula Mascarenhas era vice. A iniciativa obteve grande receptividade e foi mantida neste governo devido ao interesse da aproximação dos gestores com a população.