Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

17 Abr 2017 12:40   Redator(a): Tânia Magalhães

Senac fará trabalho técnico e social em núcleos habitacionais

Prefeita agiliza data para assinar novo contrato de parceria

A- A A+

         Prefeitura, Caixa Econômica Federal (CEF) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vão firmar novo contrato de parceria para beneficiar moradores de núcleos residenciais do programa Minha Casa Minha Vida. A assinatura será no mês de maio. O projeto refere-se a trabalho técnico e social.

          Na manhã desta segunda-feira (17), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu a visita da diretora do Senac, Mariângela Irurriet da Silva, do coordenador administrativo Paulo Krüger, da agente de Soluções Corporativas, Glaci Andriolli, e do secretário de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF), Ubirajara Leal. Foram tratadas duas pautas – uma referente às capacitações em andamento pelo Senac com moradores dos núcleos que serão entregues; a outra sobre a nova parceria, voltada a residenciais já habitados.

          Paula fez questão de já deixar encaminhado o agendamento de data para assinatura do novo contrato. “O trabalho técnico e social é muito importante para a convivência das pessoas”, salientou. O público-alvo será formado por moradores de núcleos do programa Minha Casa Minha Vida entregues.

          Já se iniciaram as reuniões de capacitação feitas pelo Senac com futuros moradores dos residenciais Acácia e Azaleia. As pautas abordam geração de renda, reciclagem, vida em condomínio, respeito ao espaço e outros temas voltados à convivência.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel