Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

17 Abr 2017 16:50   Redator(a): Camila Faraco

Obra da Emei Nestor Rodrigues irá aumentar em 150% o nº de vagas

Investimento é de R$ 1,38 milhão

A- A A+

          A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Nestor Rodrigues, no loteamento Jardim do Prado (Três Vendas), será ampliada em quatro vezes do seu tamanho original e ganhará salas para berçário, maternal e pátio coberto. A obra está orçada em R$ 1,38 milhão e tem previsão de execução de 12 meses. A abertura dos envelopes do novo edital de tomada de preços será no dia 28 de abril, às 10h.

          A reforma de 671,52 m² irá aumentar em 150% a capacidade de vagas. Com a reforma finalizada, 120 crianças poderão estudar na Emei na rua Um esquina rua Oito do Jardim do Prado. Atualmente, os alunos já utilizam um prédio provisório próximo da antiga sede, na rua Francisco Veloso.

          O projeto prevê a construção de berçário I e II com fraldário; maternal I com trocador; maternal II com banheiro; pré A e pré B com banheiro; sala multiuso; recepção; secretaria; direção; sala dos professores; lavanderia; banheiro com acessibilidade infantil e adulto; almoxarifado; despensa; cozinha; refeitório; box para banho; sanitário masculino e feminino; e pátio coberto. O prédio antigo será demolido devido ao comprometimento da estrutura existente.

          A obra contempla movimentação de terra, infraestrutura e supraestrutura em concreto armado, estrutura de madeira, estrutura metálica, alvenaria, impermeabilizações, cobertura, revestimentos, esquadrias, pavimentações, cobertura de acesso ao prédio, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias, drenagem, rede de esgoto e pintura.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel