17 Abr 2017 17:36   Redator(a): Michel Corvello

Prefeitura abre seleção pública para contratar fonoaudiólogos

As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e podem ser realizadas até dia 24 de abril

A prefeitura, através da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), informa a abertura do edital para a seleção de fonoaudiólogo para atuação junto à Secretaria de Educação e Desporto (SMED). As inscrições e entrega de currículos comprovados serão realizados na Sgaf, na rua General Osório, 918 - setor de Protocolo e Arquivo Geral nos dias 17, 18, 20 e 24 de abril, no horário das 13h às 17h.

Serão disponibilizadas duas vagas mais o cadastro reserva, com carga horária de 33 horas semanais e remuneração de R$ 2.160,47. É necessário o candidato ter curso superior em fonoaudiologia com registro no Conselho Profissional pertinente.