17 Abr 2017 18:03   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Paula discute demandas da população em audiências individuais

A tarde desta segunda-feira (17) foi reservada pela prefeita Paula Mascarenhas para o atendimento à população através do projeto “A prefeita recebe”, momento em que Paula acolhe as demandas e busca as possíveis soluções ao lado de sua equipe de governo. Temas como habitação e limpeza urbana são discutidos com frequência durante as audiências individuais, quando os moradores tiram suas dúvidas e apresentam questionamentos.

Renilda Lopes trouxe demandas da Vila Peres, local onde vive com a família. Ela solicitou à prefeita que o seu bairro entre na rota do Fumacê da Secretaria de Saúde (SMS) neste mês e pediu que fosse feita a limpeza de valetas, já que estão com problemas de escoamento. Paula tratou das demandas com o diretor da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), Gabriel Manzke, que encaminhará uma equipe da SSUI ao local para executar as melhorias.

O presidente da Associação de Moradores do Loteamento Anglo, Pedro Ferraz, questionou sobre o processo de regularização fundiária na Balsa, apresentou demanda sobre problemas no telhado do Centro Comunitário do bairro e discutiu sobre o andamento das obras da rua Paulo Guilayin.

Paula recebeu ainda o carinho do pequeno Charles, de sete anos, que entregou uma rosa à prefeita, enquanto sua mãe Santa Ângela questionava o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Ubirajara Leal sobre quando serão entregues os apartamentos no Residencial Azaléia.

Como participar

Para agendar a audiência individual para o dia do projeto “A prefeita recebe”, os interessados devem ir pessoalmente ao gabinete, no Paço Municipal (Praça Coronel Pedro Osório, 101), ou ligar para 3309-6015. É necessário informar o nome completo, telefone e assunto da audiência.