18 Abr 2017 11:28   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Sanep fará manutenção na ETA Santa Bárbara nesta terça-feira

O serviço causará falta d'água no Fragata e nas Três Vendas durante todo o dia

A partir das 7h30 desta terça-feira (18), o Sanep irá fazer uma importante manutenção em uma adutora de captação de água bruta da Estação de Tratamento de Água (ETA) Santa Bárbara. O serviço causará o desabastecimento de água em todas as regiões dos bairros Fragata e Três Vendas.

A previsão da autarquia é de que ao meio dia a manutenção esteja concluída, porém, devido ao tempo de recuperação de todo o sistema de distribuição, o abastecimento deverá ser normalizado apenas no período da noite.

Esta manutenção realizada pelo Sanep na adutora da ETA Santa Bárbara visa corrigir questões pontuais no sistema de captação de água.