18 Abr 2017 14:56   Redator(a): Joice Lima

Sgaf convoca 20 agentes de Vigilância em Saúde

Outros 20 agentes, chamados em 8 de abril, devem se apresentar até 29 deste mês

A prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), convoca vinte candidatos (veja relação abaixo), aprovados no processo de Seleção Simplificada, para admissão em contrato administrativo na Secretaria de Saúde (SMS) na função de agente de Vigilância em Saúde. O Edital nº 051/2017, referente a essa Seleção Pública, foi publicado na edição conjunta dos dias 14, 15 e 16 de abril, do diário de publicações oficiais da prefeitura (Diário Popular) e também está no Portal da Transparência (Concursos Públicos – Contratos – 2017).

Os candidatos selecionados devem comparecer imediatamente, das 13h às 17h, na segunda, terça, quinta e sexta-feira, no Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, à rua General Osório, 918, munidos com a documentação (originais e cópias) necessária para a contratação – a relação completa está disponível no site da prefeitura (http://www.pelotas.rs.gov.br).

O candidato só será contratado na forma da lei, se preencher os requisitos exigidos para a função, apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 6 de maio de 2017.

Selecionados para a função de agente de Vigilância em Saúde:

21º Carla Janice Keglis Martins

22º Diego Avila da Silva

23º Daniani dos Santos Wollenhaupt

24º Valéria Fernandes Lopes

25º Osnir Pedroso da Silva

26º Alessandra Gusmao Machado Alves

27º Andreia dos Santos

28º Tatiane Gonçalves Chagas Tavares

29º Isabel Cristina Keglis Martins

30º Jaqueline Conceição Soares

31º Gelton Vieira da Silva

32º Daniela Chagas Fernandes

33º Andressa Garcia Dos Santos

34ºAline Goulart Ribeiro

35º Gessimara Tissot Nascimento

36º Eliara Ribeiro Vinholes

37º Janete Cristina de Paiva Ramalho

38º Maria do Carmo da Silva Garighan

39º Daniela Ribeiro Pinto

40º Rosa Marani Rodrigues Brizolara

No dia 8 de abril, foi divulgado no diário de publicações oficiais da refeitura o Edital nº 047/2017, de convocação dos primeiros 20 candidatos aprovados, que devem encaminhar a documentação até o dia 29 de abril de 2017. São eles:

1º Julio Cesar Rodrigues Duarte

2º André Reinhardt Rosle

3º Viviane Vagnetti Ribeiro

4º Fátima Rosane Ribeiro de Ávila

5º Izabel Hartmann Buss

6º Fernanda da Silva Duarte

7º Janaina Jordão da Silva

8º Joana Maria da Silva Vieira

9º Ilton da Cruz Peil

10º Luiz Gustavo de Medeiros Fernandes

11º Tiago dos Santos Guidott

12º Carolina Acosta Madruga

13º Raiana Gularte de Lima

14ºGleci Peixoto

15º Marilene Torma Martins

16º Francine Borba Monteiro Bastos

17º Raquel Maurell dos Santos Bittencourt

18º Tiago Prestes Herger

19º Izaura Mota Domingues

20º Fanir da Silva Mattos

O resultado final, pós Recursos, Anexo I do presente edital, encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf e no site http://www.pelotas.rs.gov.br.