18 Abr 2017 15:12   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Afonso Hamm destina duas emendas para área da Saúde

Valor total de R$ 500 mil será destinado à aquisição de equipamentos e ampliação de UBSs

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu, na manhã desta terça-feira (18), do deputado federal Afonso Hamm (PP), a indicação de duas emendas parlamentares no valor total de R$ 500 mil reais destinadas à área da Saúde. A assinatura dos documentos ocorreu no gabinete da prefeita no Paço Municipal.

São duas emendas do Fundo Nacional de Saúde, do Ministério da Saúde, para estruturação da rede de serviços de atenção básica. A primeira emenda, no valor de R$ 300mil, será destinada à aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas. A segunda, de R$ 200 mil, destinada à compra de equipamentos e/ou ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS) no Município.