18 Abr 2017 15:47   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Lideranças da região sul se reúnem nesta quarta em Camaquã

Na pauta, a viagem para Brasília para tratar da retomada das obras da BR-116 junto ao ministro Maurício Quintella

Lideranças da região sul do estado irão se reunir, às 18h desta quarta-feira (19), na Associação Comercial do Município de Camaquã/RS, para mais uma reunião em prol da retomada da duplicação da BR-116. Na pauta, a sequência da mobilização e os últimos ajustes antes da viagem para Brasília, marcada para o dia 26 de abril, quando a prefeita Paula Mascarenhas e outros integrantes da frente “Juntos pela BR-116” irão se reunir com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para pedir o apoio no remanejamento orçamentário para viabilizar a conclusão da obra.

Além de Quintella, a comitiva tentará ainda marcar agenda na mesma data com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, para unir forças na retomada da duplicação da BR-116, no trecho Guaíba-Pelotas.