18 Abr 2017 16:45   Redator(a): Andressa Barbosa

Laranjal recebe mutirão de limpeza nesta quarta-feira

Chegou a vez da comunidade da praia do Laranjal voltar a receber o mutirão de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI). Na quarta-feira (19) pela manhã, o alvo será o Balneário dos Prazeres abrangendo a avenida Adolfo Fetter e a rua Torres. As transversais das imediações também contarão com atenção especial. Já no Balneário Santo Antônio a remoção de galhos e entulhos deve concentrar os esforços das equipes desde a rua Cacequi até a rua Paulo de Souza Lobo.

O serviço itinerante realizado às quartas-feiras em diferentes pontos da cidade efetua a remoção de lixo ou entulho de locais públicos. Em caso de mau tempo, a ação é transferida automaticamente para a semana seguinte.