18 Abr 2017 17:36   Redator(a): Ascom

Idemar ouve população no terceiro “O vice-prefeito recebe”

Moradia, patrolamento de ruas e iluminação pública foram alguns dos temas que marcaram a 3ª edição do projeto “O Vice-Prefeito Recebe”. A audiência pública ocorreu na tarde de terça-feira (18), no Salão Nobre da prefeitura. O atendimento é previamente agendado pelo gabinete do vice-prefeito.

O casal recém chegado de Florianópolis, Nilo e Arzelinda Ferreira, moradores da Rua Leopoldo Gotuzzo, solicitaram iluminação em um ponto da rua, limpeza do canal e recolhimento de lixo. “Achei ótima a iniciativa de ouvir os moradores. Somos de Florianópolis e quando ficamos sabendo da possibilidade de participar desta reunião, logo entramos em contato com a prefeitura”, afirmou Arzelinda.

O morador, Silvano Scaglioni, Agricultor de 56 anos, solicitou a abertura da estrada de 2 Km no 8º distrito na Colônia Santa Áurea, divisa com Colônia São Manoel, a qual é estreita e necessita da realização de um desvio no local. Idemar explicou que a Secretaria trabalha através de mutirões, portanto semana que vem a estrada entrará nesse mutirão. O agricultor afirmou que “isso vai nos ajudar muito, inclusive na nossa plantação de pêssegos que tem lá.”

Idemar destacou que estará atento ao cumprimento das demandas solicitadas. “Tão importante quanto estar junto à população é recebê-la, ouvir seus anseios e problemas e encaminhar a solução o mais breve possível”, resumiu. Secretários e representantes das secretarias acompanham a reunião para agilizar o atendimento das reivindicações.