18 Abr 2017 18:27   Redator(a): Michel Corvello

Presidente do Conssedi tomará posse nesta quinta feira

Luis Fernando Parada será empossado no Salão Nobre do Paço Municipal

O novo presidente do Conselho Superior Sociêconomico de Desenvolvimento e Inovação (Conssedi) Luis Fernando Parada tomará posse nesta quinta-feira (20), às 14h30min no Salão Nobre do Paço Municipal.

Luis Fernando Parada tem 54 anos, é Engenheiro Agrícola com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas; MBA em Marketing pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Desde 2001, atua como gerente de unidade do SESC Pelotas.

O Conssedi tem por finalidade analisar, debater e propor políticas públicas e diretrizes para promover desenvolvimento social e econômico de Pelotas, objetivando acordos e relações institucionais, visando propostas normativas e políticas através de representantes da sociedade civil organizada. Sua estrutura atua com comissões temáticas e grupos específicos de trabalho, atingindo temas como: saúde, educação, segurança, cultura, entre outros. Portanto, é um instrumento incentivador da participação social, envolvimento político e a construção coletiva da gestão da cidade.