18 Abr 2017 18:31   Redator(a): Andressa Barbosa

Semáforo será instalado entre a 25 de Julho e João Jacob Bainy

Medida temporária deverá minimizar engarrafamentos nas imediações

Em reunião no final da tarde de terça-feira (18) a prefeita Paula Mascarenhas determinou a instalação de um semáforo no entroncamento entre a avenida 25 de Julho e a rua João Jacob Bainy, nas Três Vendas. A providência temporária é destinada a reduzir os efeitos dos congestionamentos registrados nas imediações, principalmente após o aumento do tráfego devido ao asfaltamento da Jacob Bainy.

Com a previsão de estar em funcionamento em até 15 dias, o semáforo de três tempos é uma solução momentânea encontrada conjuntamente entre a prefeita e o secretário de Transporte e Trânsito (STT) Flávio Al Alam até a obtenção dos recursos financeiros necessários para a construção da rotatória planejada para o local.