19 Abr 2017 13:41   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Smop faz ação tapa-buraco na avenida Zeferino Costa

A Secretaria de Obras e Pavimentação (SMOP) realiza nesta quarta-feira (19) mais uma operação tapa-buraco em asfalto, na avenida Zeferino Costa, no bairro Três Vendas. Trabalho idêntico já foi concluído na avenida Adolfo Fetter, estrada de acesso ao Laranjal.

No Núcleo Guabiroba, prossegue a pavimentação em asfalto de três travessas da rua Iara Silva. Na próxima semana, adianta o secretário de Obras e Pavimentação Ubiratan Anselmo, terá inicio o trabalho de pavimentação em asfalto com o Tratamento Superficial Duplo Invertido-TSDI na rua Alan Kardec, trecho de 1,5 quilometro entre as ruas Rui Barbosa e Imperador Pedro I, no Bairro Simões Lopes.