19 Abr 2017 17:27   Redator(a): Joice Lima

Smed entrega uniformes às merendeiras das 57 emeis

Ontem receberam os kits as 68 servidoras de emefs da zona rural

A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) entregou, nesta quarta-feira (19), uniformes para as 57 merendeiras das escolas municipais de educação infantil (emeis). A entrega simbólica foi feita no auditório da Secretaria, na Praça 20 de Setembro, pelo diretor executivo da Smed, Tiago Bündchen, e pela nutricionista responsável técnica pelo setor de Alimentação das Escolas Infantis e Escolas do Campo, Maria Cristina Cardoso Ramires.

Ontem (18) foram entregues 68 kits de uniformes para as merendeiras das escolas de ensino fundamental (emefs) da zona rural. Em breve, também serão entregues às trabalhadoras da alimentação escolar da rede municipal da zona urbana.

Cada kit contém: uma calça comprida, um jaleco, uma touca e dois aventais, um de tecido (para cozinhar) e outro em napa (para lavar a louça).Um segundo kit deve ser entregue mais adiante.

A última entrega de uniformes para as merendeiras havia ocorrido há seis anos.