19 Abr 2017 17:30   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Vice-prefeito recebe Associação Colonial de Pelotas (ACP)

O vice-prefeito, Idemar Barz, recebeu representantes da Associação Colonial de Pelotas (ACP) nessa quarta-feira (19). O objetivo da visita era solicitar ajuda para o campeonato de futebol colonial.

Idemar falou sobre a importância do futebol colonial na cultura do município, assim como a prefeita Paula Mascarenhas, que fez uma rápida passagem na reunião para cumprimentar os participantes.

O diretor de desporto da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), Sérgio Ferreira, esclareceu as formas de acessar recursos municipais para o esporte e recomendou a inscrição do evento no Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Pelotas (ProEsporte), que oferece apoio financeiro a programas e projetos de caráter desportivo de qualquer modalidade e beneficia entidades esportivas sem fins lucrativos.