19 Abr 2017 17:41   Redator(a): Andressa Barbosa

SSUI recolhe 24 cargas de entulhos no Laranjal

Quatro avenidas e 14 ruas receberam atenção especial nesta quarta-feira (19) quando o mutirão de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) recolheu 24 cargas de entulhos no Laranjal. O serviço itinerante começou pela manhã no Balneário dos Prazeres e também contemplou o Valverde ao longo do dia.

No Balneário dos Prazeres as equipes efetuaram remoções nas avenidas Adolfo Fetter, Guanabara, Piauí e Bahia e atuaram também nas ruas Torres, Palmeira das Missões, Espumoso, Taquara, Campinas do Sul, Candelária, Sobradinho, Ijuí, Lavras do Sul, Erechim, Panambi e Lagoa Vermelha. No Valverde, o foco esteve nas ruas Cacequi e Paulo de Souza Lobo.

Os mutirões da SSUI acontecem semanalmente, sempre às quartas-feiras, em diferentes pontos da cidade retirando lixo e entulhos de locais públicos. A próxima edição irá concentrar seus esforços na manutenção das áreas nas imediações do Porto.