20 Abr 2017 13:34   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Procissão de São Jorge será nesta segunda-feira

A 27º Festa de São Jorge – Ogum Guerreiro será nesta segunda-feira (24), a partir das 20h30. A atividade, organizada pela  Federação de Umbanda, com o apoio da Secretaria de Cultura (Secult), começa com a procissão em homenagem a São Jorge e segue com as homenagens espirituais e atendimento ao público.

A Procissão inicia na sede da Federação, na rua Xavier Ferreira, 1000, sobe pela rua Barão de Butuí, contorna a Praça Coronel Pedro Osório, e para na frente da prefeitura, onde a prefeita Paula Mascarenhas falará aos devotos. A festa segue com o retorno do caminhão, pela rua Lobo da Costa, para a sede da Federação, onde serão feitas as homenagens e atendimentos.