20 Abr 2017 13:50   Redator(a): Tânia Magalhães

Requalificação da avenida 25 de Julho atinge 62%

Equipes da empresa Bripav Britagem e Pavimentação estão trabalhando na execução das redes de esgoto e construção dos passeios públicos da avenida 25 de Julho, cujo projeto de requalificação e pavimentação já está 62% concluído, com intervenções que vão do entroncamento da rua São Luiz até a BR-116.

Aproximadamente R$ 6,1 milhões estão sendo empregados na pavimentação asfáltica até o encontro com a rodovia, em redes de esgoto dos dois lados da avenida, pintura, sinalização, meios-fios e passeios públicos dos dois lados até o loteamento Ilha da Páscoa, drenagem, ciclofaixa até a BR, meios-fios e paisagismo. Cerca de 1,9 km de extensão receberá melhorias.