24 Abr 2017 14:10   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Nova linha de ônibus entra em funcionamento dia 2 de maio

Linha 2411 Jardim das Tradições/Querência irá atender moradores do bairro Areal

A partir do dia 2 de maio, uma nova linha de ônibus começará a circular no bairro Areal, nas proximidades dos novos empreendimentos Moradas Club, Azaleia e Acácia, visando atender ao aumento da demanda naquela área. A Linha 2411 Jardim das Tradições/Querência será criada e passará a atender os moradores que hoje utilizam as linhas Arco-Íris e Sanga Funda. A mudança oferecerá trajetos mais rápidos e irá aliviar o grande fluxo das linhas que hoje prestam o serviço no local. Os horários das rotas serão divulgados na próxima semana.

O secretário de Transporte e Trânsito (STT), Flávio Al Alam, salienta a expectativa da Secretaria para atender aquela região da cidade, oferecendo mais conforto aos moradores da Querência, que agora contarão com o ônibus circulando dentro do bairro e do Jardim das Tradições, que passam a contar com um trajeto mais curto, com menos tempo de viagem entre o bairro e o centro.

A Linha 2411 Jardim das Tradições/Querência seguirá o seguinte trajeto:

Terminal Supermercado Guanabara – rua Dom Pedro II – rua Barão de Santa Tecla – rua Três de Maio – rua General Osório – avenida Dom Joaquim – av. República do Líbano – av. Ildefonso Simões Lopes – rua Elbio Abreu – rua Nery Sias – av. Um Jardim das Tradições – rua Um Dunas – rua Manoel Antônio Peres (Corredor do Obelisco) – rua Ilma Chagas - rua Alcides Veleda – av. Ildefonso Simões Lopes – av. Ary Alcântara (avenida em frente ao Moradas Club).

Retorna pela rua Manoel Antônio Peres (Corredor do Obelisco) - rua Um Dunas – av. Um Jardim das Tradições - Nery Sias – Elbio Abreu – Miss Yolanda Pereira – avenida um Jardim das Tradições – avenida República do Líbano – avenida Dom Joaquim – rua Guilherme Wetzel – Marechal Deodoro – Dom Pedro II – Terminal do Supermercado Guanabara.