20 Abr 2017 19:08   Redator(a): Camila Faraco

Assinado contrato para reforma da Emei Manuel Bandeira

O investimento será de R$ 642.734,20 dos cofres municipais

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Manuel Bandeira, na Vila Castilhos, será reformada e ampliada. O contrato de nº 073/2017 foi assinado pela prefeita Paula Mascarenhas.

A empresa Hook Engenharia e Construções Ltda. foi a vencedora da licitação via tomada de preços e terá doze meses para executar o projeto. O investimento será de R$ 642.734,20 dos cofres municipais.

O projeto prevê a construção de maternal I com fraldário; maternal II e banheiro; pré “A” e banheiro; pré “B” e banheiro; cozinha; despensa; lavanderia; área de serviços; refeitório; sala administração/pedagógico; banheiro com acessibilidade; sanitários masculino e feminino; sala dos professores; e sala multiuso.

A Manuel Bandeira é uma das contempladas no plano de investimentos em Educação com a reforma de Emeis através de recursos do Salário-Educação.