20 Abr 2017 19:09   Redator(a): Michel Corvello

Sdet participa de oficina para auxiliar deficientes visuais

Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) participou do curso promovido pelo “I Encontro Olho de Sogra – Acessibilidade, turismo e cultura se encontram aqui”, na manhã desta quinta-feira (20).

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de abril, por meio do Curso de Informações Turísticas de Pelotas. A responsável pelo setor de Planejamento e Projetos Turísticos da Sdet, Liliane Caldas, e o responsável pelo Atendimento à Pessoa com Deficiência, Leandro Pereira, são os coordenadores do evento.

Nesse primeiro curso, foram atendidos proprietários e funcionários das bancas do Mercado Central, os quais são apoiadores do evento.