20 Abr 2017 19:48   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Vereadora Daiane Dias apresenta proposta de PL para Paula

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu a vereadora Daiane Dias, na tarde desta sexta-feira (20) em seu gabinete, que apresentou duas propostas de projetos para a chefe do Executivo.

A primeira seria um Projeto de Lei que sugere a isenção da cobrança da taxa de IPTU para mulheres que lutam contra o câncer. O outro indica a proposição de equiparação do adicional do risco de vida dos motoristas do Conselho Tutelar.

Paula afirmou que irá estudar juridicamente as duas propostas junto aos seus assessores antes de dar um retorno sobre os projetos.