20 Abr 2017 20:15   Redator(a): Ascom

TV Câmara transmite show do Sete ao Entardecer nesta sexta-feira

Entra nesta sexta-feira (21) na programação da TV Câmara e na página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores a transmissão do Sete ao Entardecer da última segunda-feira, que contou com show do músico Ivan Beck e Banda. O evento, que ocorreu no Mercado central, será transmitido a partir das 18h30min pela TV Câmara, nos canais 12 da Blue e 16 da Net, com reprise no sábado, às 11h, e domingo, às 14h30min.

A ação é uma parceria entre a prefeitura de Pelotas e a Câmara de Vereadores, que integra uma parcela cultural e artística em sua programação.