Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

15 Mai 2017 12:05   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Começa nesta quarta a preparação para o Dia do Patrimônio

A- A A+

            Começam nesta quarta-feira (17), às 18h, no Casarão 6 da Praça Coronel Pedro Osório, as Conversas do Dia do Patrimônio, um bate papo semanal de preparação e conhecimento da população para o tema. O primeiro encontro irá discutir “A Colônia Z-3 pela voz das mulheres”, com a assistente social do Campus Visconde da Graça do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Angelita Ribeiro, acompanhada pela assistente social da Unidade Básica de Saúde (UBS) Colônia Z3, Vera Garcia; da estagiária de serviço social da Unidade, Francine Marques; e de representatividades femininas de coletivos da Colônia Z3.

          Angelita é autora da dissertação de mestrado "Bruxas, Lobisomens, Anjos e Assombrações na Costa Sul da Lagoa dos Patos – Colônia Z3, Pelotas: Etnografia, mitologia, gênero e políticas públicas".

            O Dia do Patrimônio de 2017, que tem como tema “Territórios daqui: identidades e pertencimento”, será comemorado dias 18, 19 e 20 de agosto. Até lá, semanalmente, haverá conversas com convidados, que atuam como facilitadores. A entrada é gratuita.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel