19 Mai 2017 11:05   Redator(a): Michel Corvello

Inscrições para o Jepel de Atletismo e Paratletismo estão abertas

Prazo é até 28 de maio

As inscrições para os Jogos Escolares de Pelotas nas modalidades de Atletismo e Paratletismo na categoria juvenil estão abertas de 18 a 28 de maio. O Paratletismo terá sua 1ª edição e será para os estudantes que possuem as seguintes necessidades especiais: Cadeirantes, Intelectual, Membros Inferiores, Membros Superiores, Visual e Surdo. A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) promove o evento.

Para participar do Atletismo, os alunos precisam ter nascido entre 2000 e 2001. Para o Paratletismo, é necessário ter nascido entre 2000 e 2005. As duas modalidades terão início na segunda-feira (9), do mês de junho às 13h no Ginásio do Sesi, localizado na avenida Bento Gonçalves, 4823.

As inscrições são feitas pelo link: http://www2.pelotas.com.br/jepel/