19 Mai 2017 11:05   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Campanha do Agasalho 2017 se inicia sábado (20)

A Secretaria de Assistência Social (SAS) dará início no sábado (20) à Campanha do Agasalho 2017. O lançamento será durante a realização do Mercado das Pulgas e vai contar com apresentações musicais no pátio cultural no Mercado Central.

Os shows começam às 11h30min, com apresentações de Hugo Miori e Coral, seguido de Carise Santos e Solon Silva. A campanha prossegue até 29 de julho, e as doações podem ser entregue em pontos de recebimento localizados no Mercado Central, Shopping Pelotas, Rodoviária, Escola de Ballet Pless, Posto São José, Ótica Central e SAS.

Os agasalhos e as roupas de inverno arrecadados serão distribuídos para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.