19 Mai 2017 11:05   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Eleições no Comdica ocorrem na segunda-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) convoca as Instituições que formam o Fórum dos Direitos das Crianças e Adolescentes para Sessão Plenária na próxima segunda-feira (22), às 8h30min, no auditório da Casa dos Conselhos.

Em pauta a eleição das instituições que terão assento no Comdica no biênio 2017/2019; e critérios do edital de repasse de verbas às instituições. As Instituições que forem indicar candidatos deverão apresentar documento com o nome do representante e suplente.