19 Mai 2017 12:05   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Vistoria obrigatória para taxistas é prorrogada até o dia 26

Foi prorrogado até o dia 26 de maio o prazo para a vistoria obrigatória para taxistas titulares e auxiliares cadastrados junto ao Departamento de Transporte da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT). As vistorias ocorrem na sede da STT, na rua Conde de Porto Alegre, 326 A, das 13h às 18h.

É solicitado do titular e auxiliar cadastrado, os seguintes documentos (originais): carteira nacional de habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), carteira do Departamento de Transporte, folha corrida, comprovante de endereço e curso de condutor de táxi.