19 Mai 2017 13:05   Redator(a): Joice Lima

Chefia da Embrapa convida Paula a Circuito de Gestão e Inovação

O chefe-geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Clima Temperado, Clenio Pillon, e o chefe adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento, Jair Costa Nachtigal, estiveram reunidos, na quinta-feira (18), no Paço Municipal, com a prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz, quando os convidaram a participar da 1ª Etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio. O evento ocorre na tarde da próxima terça-feira (23), na sede da Empresa, e contará com gestores de empresas e de negócios e pessoas da área de marketing no agronegócio.

“Sou uma grande admiradora do trabalho desenvolvido pela Embrapa, vocês são grandes parceiros”, destacou a prefeita.

Natchigal, que será um os palestrantes com uma abordagem sobre Território e Alimentos-Desafios e Oportunidades, assumirá em breve o cargo de chefe-geral da Embrapa, no lugar de Pillon, que esteve à frente da Empresa por seis anos - dois mandatos consecutivos, limite permitido pela instituição.

Pillon e Natchigal também entregaram à Paula e a Idemar convite para a inauguração do Núcleo de Bioeficiência em Terras Baixas, que ocorrerá no dia 2 de junho.