30 Mai 2017 17:06   Redator(a): Michel Corvello

Parque Tecnológico recebe oficina sobre turismo cultural

Evento será nesta quarta-feira (31)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) e o Sebrae informam que a Oficina de Alinhamento Estratégico Pelotas Turismo Cultural será quarta-feira (31), às 8h no Parque Tecnológico, localizado na avenida Domingos de Almeida, 1.785.

O encontro terá a seguinte programação:

8h: Sdet, Secult e Sebrae

8h30min: Palestra - Um Olhar Sobre Pelotas com Daniel Botelho (UCPel)

9h15min: Palestra - Inovação e Criatividade no Turismo com Ivane Fávero (Sebrae-RS)

10h15min: Oficina de Alinhamento Estratégico com Gilca Marchesan Bellaguarda (Sebrae-RS)

12h: Almoço - Cardápio: Salpicão, macarrão fuzile com molho de queijo, iscas de carne com purê de abôbora e gengibre. Refrigerante e água.

13h: Continuação da oficina

18h: Encerramento