19 Mai 2017 15:05   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Paula recebe comitiva do Grupo RBS

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu gabinete a visita do diretor de negócios do Grupo RBS, Antônio Donadio, nesta sexta-feira (19). Ele apresentou à prefeita o novo gerente executivo da empresa na região sul, Haroldo Amaral Jr., que assume o cargo neste mês. A visita cortesia foi de apresentação do conceito de trabalho que passará a ocorrer com o novo gestor e as expectativas para as ações da RBS na cidade.

Amaral Jr. substituirá Joel Goulart Júnior na região, que agora assume a RBS Caxias e passa a dirigir o jornal Pioneiro, a RBS TV Caxias e as rádios Atlântida e Gaúcha Serra. Paula desejou sucesso para os gestores e agradeceu a parceria em ações importantes da região, como a união pela retomada da duplicação da BR-116 Sul.

Também participaram do encontro, o vice-prefeito Idemar Barz; a assessora de Comunicação da prefeitura, Inês Portugal; o assessor especial do gabinete da prefeita, Luiz Caminha, e o representante da área comercial da RBS, Carlos Rodrigues.