22 Mai 2017 12:11   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Obra modifica trajeto do ônibus na Deodoro esquina Amarante

Na segunda-feira (22) os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos no desvio feito pela Antônio dos Anjos e Professor Araújo

A partir das 8h30min de segunda-feira (22) o trânsito será interrompido na rua Marechal Deodoro esquina com a rua Doutor Amarante para obras de drenagem. Ônibus do transporte coletivo irão mudar seus trajetos: ao descer pela Deodoro no sentido bairro-centro, os veículos dobram à direita na rua Antônio dos Anjos e se deslocam até a Professor Araújo e por ela seguem o caminho até a avenida Bento Gonçalves.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às mudanças das paradas neste trecho. A previsão inicial da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) é de que esse desvio permaneça durante uma semana, enquanto são feitas as obras no local.