Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

19 Mai 2017 18:05   Redator(a): Andressa Barbosa

Sanep conclui primeira etapa da limpeza no canal do Pântano

A- A A+

    O Sanep concluiu nesta sexta-feira (19) a primeira etapa da limpeza às margens do canal do Pântano. O trabalho se iniciou na segunda-feira (15) para a remoção de vegetação e lixo acumulados nas imediações. Cerca de 12 caminhões cheios de sujeira saem diariamente do local desde o começo da ação.

    Carrinhos de mão, de bebê, televisores, camas, roupas, sofás, geladeiras, máquinas de lavar roupa estão entre os materiais descartados irregularmente e que pioram a situação no entorno do canal. Moradora há 33 anos da localidade, Vera Martins de Oliveira, 54, comemora a iniciativa da prefeitura e se prontificou em reunir mais pessoas para contribuir com a manutenção do lugar. “Ficou muito bom. Combinamos de não colocar nenhum tipo de lixo ali”, falou.

      Um escavadeira hidráulica, seis caminhões e quatro operários compõem a estrutura envolvida. Na próxima semana começa a limpeza do segmento à direita do pontilhão que atravessa o canal. Este é o terceiro lugar que recebe o mutirão. Os primeiros foram o da avenida Cidade de Rio Grande (no prolongamento da av. Bento Gonçalves) e o da Mário Meneghetti.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel