02 Jun 2017 17:05   Redator(a): Joice Lima

Sgaf prorroga inscrições para seleção de médico perito

Profissionais interessados na vaga devem encaminhar CV comprovado até 13 de junho

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), informa que foi prorrogado até 13 de junho o prazo de inscrição no processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo na função de médico perito – uma vaga mais cadastro reserva.

A carga horária semanal será de 20h, com remuneração mensal de R$ 5.547,87 (Padrão 37 + adicional de incentivo a atividade médico pericial – Lei Municipal nº 6.405, de 28 de dezembro de 2016 + insalubridade). É exigido curso superior completo em Medicina mais especialização em Perícia Médica ou Medicina do Trabalho, e registro da formação e da especialização no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers).

As inscrições e entrega de currículos comprovados deverão ser realizadas no Setor de Protocolo e Arquivo Geral da Sgaf, na rua General Osório, 918, das 13h às 17h. Os Editais nº 68 (mais detalhado) e 73 (que informa sobre a prorrogação do prazo), encontram-se disponíveis na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf e no site da Prefeitura (http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/), Contratos – 2017.

A Prefeitura alerta que a entrega do currículo deverá ser realizada pelo próprio candidato ou por procuração. Poderá ser entregue apenas um currículo com a documentação comprobatória no momento da inscrição. Não serão aceitos documentos, anexados ou trocados após a inscrição.