06 Jun 2017 17:00   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Prefeitura nomeia mais 22 concursados

Mais 22 aprovados em concursos da Prefeitura de 2014 e 2017 foram nomeados na última sexta-feira (2) e devem comparecer imediatamente na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) para a entrega de documentos, encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional. Foram chamados motoristas, monitor de escola, professor 1, professor 2 – espanhol, professor 2 – geografia, enfermeiro e professor 3 – química. A posse deve ser realizada até o próximo dia 24.

Confira os aprovados em cada área:

Motorista concurso nº 26/17

17º Daniel Nunes Vieira

Professor III química concurso n° 36/14

3º Eduardo Vargas Pereira

Os nomeados devem comparecer imediatamente na Sgaf (rua General Osório, 918), de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional. Para iniciar o processo, os aprovados devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, carteira de identidade, Título de Eleitor, carteira profissional, certificado de quitação militar, certidão de quitação eleitoral (retirado pelo site: http://www.tse.gov.br) PIS/PASEP ativo, registro profissional, carteira de habilitação, certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos), carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos), comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos, certidão de casamento, comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone) ou comprovante de residência com declaração do titular da conta, diploma escolar, alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro retirado pelo site: http://www.tjrs.jus.br, certidão de antecedentes criminais (retirado pelo site http://www.policiacivil.rs.gov.br/emissaoantecedentes), uma foto 3x4 recente, declaração de bens (autenticada em cartório) ou cópia do imposto de renda, se detentor de cargo público certidão negativa de processo administrativo disciplinar, se do sistema de cotas afrodescendente comprovante de etnia.