06 Jun 2017 15:28   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Inscrições abertas para seleção de médicos e educadores sociais

Estão abertas as inscrições para contratação de médicos e educadores sociais por meio de seleção simplificada. As inscrições e entrega de currículos comprovados podem ser feitas até a próxima sexta-feira (9), das 13h às 17h, no setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) – rua General Osório, 918.

São 15 vagas mais cadastro reserva para os médicos que atuarão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e terão remuneração total de R$ 7.147,87 para uma jornada semanal de 33 horas. É necessário curso superior de medicina, comprovado por meio de diploma ou certificado, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina.

Os educadores sociais atuarão na área da Secretaria de Assistência Social (SAS). São 66 vagas e cadastro reserva. A jornada semanal é de 40 horas, que podem exigir a prestação de serviço à noite, sábados, domingos e feriados. É exigido ensino fundamental completo e a remuneração total é de R$ 937,00.

Os currículos devem ser entregues pelos próprios candidatos ou por procuração. Os editais completos podem ser acessados no saguão da Sgaf e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.