09 Jun 2017 15:36   Redator(a): Camila Faraco

Parque Tecnológico divulga empresas selecionadas para ocupação

O Conselho de Administração do Pelotas Parque Tecnológico divulga o resultado da seleção para o Edital de chamamento público 01/2017 para a ocupação do espaço na avenida Domingos de Almeida, 1.785. As empresas habilitadas são: Brave, Club Manager, Freedom, Gestum, Magen, Melhor Envio, Outdabox, Otium, TopCam e Vetorial. As empresas de incubação através de instituições de ensino superior são: Alpago, Digital Heritage, Donamid, Empathy, Estúdio Santa Irene, EWBio, Indeorum e Partamon.

As aprovadas devem comparecer no Parque Tecnológico até a próxima sexta-feira (16), das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (53) 3225-7755 ou pelo e-mail contato@pelotasparquetecnologico.com.br.