09 Jun 2017 15:55   Redator(a): Camila Faraco

Latino América Duo é a próxima atração do Sete ao Entardecer

A atração do Sete ao Entardecer da próxima segunda-feira (12), às 19h, no pátio cultural do Mercado Central, é o Latino América Duo, formado por músicos que se dedicam à milonga, ao tango, ao choro e à cultura nordestina.

Alexandre Simon e José Daniel iniciaram seu trabalho instrumental para dois violões em 2009. Seu álbum de estreia foi lançado pela Organic Recording Studio, com releituras inéditas para clássicos brasileiros como Odeon de Ernesto Nazareth e Carinhoso de Pixinguinha, e da música latinoamericana como Libertango e Adios Nonino de Astor Piazzolla.

O Sete ao Entardecer no Mercado está arrecadando alimentos não perecíveis à comunidade indígena Kaingang.

As próximas atrações são:

19 de junho – Psico

26 de junho – Vc Sabe Quem Cia de Teatro