11 Jun 2017 17:56   Redator(a): Angélica Mengue 18373

STT atenderá na Fenadoce neste domingo

Neste domingo (11), a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) terá um expediente um pouco diferente: o atendimento à população será no estande da Prefeitura na Feira Nacional do Doce (Fenadoce) no Centro de Eventos. Das 14h às 20h, a Secretaria oferecerá serviços como confecção da credencial do idoso e das pessoas com deficiência para o Estacionamento Rotativo, teste de etilômetro, além de informações gerais sobre o trabalho desenvolvido diariamente pela STT.

Idosos (acima de 60 anos) devem apresentar o xerox do Carteira de Identidade (RG), e um comprovante de residência para confeccionar a carteira para estacionamento em vagas especiais. As pessoas com deficiência física também necessitam adquirir a credencial de estacionamento de vaga especial, que deve ficar exposta no painel do carro, de forma visível. Para eles, são exigidos além da cópia da Carteira de Identidade e comprovante de residência, o comprovante ou atestado médico. O Cartão para os deficientes têm validade de dois anos.