12 Jun 2017 14:25   Redator(a): Andressa Barbosa

SQA distribuirá mudas de flores na Fenadoce

Quem visitar o estande da Prefeitura na Fenadoce na tarde desta terça-feira (13) poderá levar uma muda de flor para plantar em casa. Érica, cravínea, begonha e mini amor-perfeito estão entre as variedades que a Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) oferecerá ao público da Feira entre 14h e 18h.

A ação será promovida pelo Setor de Ações Ambientais da SQA cuja equipe prestará atendimento ao público com informações sobre andamento de protocolos e distribuição de folderes educativos. No local será possível ainda fazer solicitações de podas de árvores.