12 Jun 2017 17:05   Redator(a): Ascom

Abertas as inscrições para o 13º Encontro sobre o Poder Escolar

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o 13º Encontro sobre o Poder Escolar. O evento, direcionado aos profissionais da Educação, será de 17 a 20 de julho no Theatro Guarany.

O encontro discute a Educação através de conferências e mesas temáticas, além de compartilhar experiências pedagógicas dos profissionais da Educação Básica.

Mais informações no site wp.ufpel.edu.br/poderescolar/ ou pelo e-mail poderescolar1@gmail.com.

O evento é realizado pela Prefeitura de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Católica de Pelotas (UCPel), 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Conselho Municipal de Educação (CME) Pelotas e CPERS Sindicato.